Queimada nova pi

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Em Lagoa do Barro cerâmica gera emprego e renda

ceramicateixeira 1


Na cidade de Lagoa do Barro instalou-se nos últimos dias a CERÂMICA TEIXEIRA de propriedade do professor Moacir Teixeira. Que inicia atividade no setor ceramista com produção de tijolos de oito furos com padrão de primeira qualidade.




ceramicateixeira 2

 
Moacir Teixeira informou que dentro de 20 dias a Cerâmica Teixeira estará funcionando a todo vapor, atendendo toda região com tijolos de qualidade e preço imbatível. “A argila utilizada é de ótima qualidade onde recebeu aprovação do laboratório de analise da Universidade Federal do Piauí”. Logo de inicio a Cerâmica Teixeira já empregou 10 pessoas envolvidas diretamente na fabricação dos tijolos.
ceramicateixeira 4

“Tenho a certeza de que fizemos uma boa escolha. Lagoa do Barro é um bom lugar para se investir, conta com uma localização estratégica e matéria prima de qualidade. Antes tijolos vinham de outros municípios e ate mesmo do estado vizinho Pernambuco, agora é diferente o cliente pode comprar pertinho e isso ajuda baratear o preço do  produto na região”. A afirmação é do proprietário Moacir Teixeira.
ceramicateixeira 3

localização da Cerâmica Teixeira :
Localidade Caldeirão 3 quilômetros da sede Lagoa do Barro
500 metros da PI 459 – saída para Queimada Nova PI.

Fonte: Portal Lagoa do Barro