Queimada nova pi

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Jaicoense participa de audição do Programa Ídolos em São Paulo




As audições do reality musical “Ídolos” chegaram ao fim no último sábado (14), no Estádio da Portuguesa no Canindé, em São Paulo. No total, foram cerca de 100 mil inscritos por todo País e mais de 25 mil só em São Paulo.

O jaicoense Elianor Santana Costa, de 25 anos, participou da audição onde foi o primeiro da fila. De acordo com o site do programa, Elianor somou oito dias na espera para ser ouvido. O site ressalta que o jovem veio da cidade de Jaicós, onde trabalha na roça, com a roupa do corpo e R$ 350 no bolso, para a passagem, e acampou em frente ao estádio. “Vale tudo por esse sonho”, disse o aspirante a cantor gospel. Elianor deu sorte de conhecer a dona de um restaurante por ali, que lhe deu comida e o  deixou tomar banho nestes dias.

Em setembro, serão escolhidos 120 candidatos, que passarão uma semana num resort em São Paulo. Desses, 15 serão selecionados e ocuparão uma mansão, no Morumbi. O melhor levará R$ 500 mil na final.

“ - Dormi em barraca de favor e passei muito perrengue. Em alguns momentos parei e pensei: nossa, vai demorar, hein, (risos)? Mas é o grande sonho da minha vida e vim representar o Piauí!”

A Record trabalha com o dia 4 de setembro para a estreia da nova temporada do “Ídolos”. A atração deve ser lançada logo após o final de “A Fazenda”, que deve ocorrer no dia 30 de agosto. 

Padre José Pio toma posse na Paróquia de Paulistana neste sábado, 21

A Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, com sede em Paulistana, vive os últimos preparativos para a posse do Padre José Pio Feitosa Marinho, que neste sábado, 21 de julho, toma posse como 24º Pároco.
A Missa de Posse Canônica será presidida por dom Plínio José Luz da Silva, Bispo Diocesano de Picos, e será realizada no adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Humildes, com início às 18h. Contará ainda com a presença de diversos padres da Diocese, seminaristas e caravanas oriundas das paróquias.
Aqueles que não puderem participar, contarão com a transmissão ao vivo pela Rádio Cultura FM e Web TV da Diocese de Picos, que pode ser assistida através do link http://aovivo.dp15.tv.br/. Os internautas também são convidados a enviar mensagens através do Twitter @diocesedepicos e facebook www.facebook.com/diocesedepicos.
O Pe. José Pio Feitosa sucede o Pe. José Mairton, que no dia 28 de julho assume como Pároco In Solindum na Paróquia São Francisco de Assis, no bairro Junco, em Picos.