Queimada nova pi

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Caminhão carregado de cerveja tomba na PI-459 próximo de Lagoa do Barro

O veiculo caminhão Mercedes Benz, placa da cidade de Conceição do Canindé – PI carregado de cerveja tombou na PI 459 na noite deste dia 2 de agosto na localidade maravilha distancia 6 km de Lagoa do Barro, em uma curva conhecida como “curva da Regina”.
Segundo informações prestadas pelo SD PM Mauro Cesar “Chegando aqui no local da ocorrência já estava presente duas viaturas ambulância da cidade de Lagoa do Barro, a enfermeira Evani prestando os primeiros socorros às vitimas, ambos sofreram fraturas nos membros inferiores e superiores sendo que o Fabiano aparentava mais complicações pois tinha um corte profundo na cabeça mas estava consciente”. Explica SD PM Cesar.

 







Publicado por: Marquino Rocha

Caminhão carregado de verduras capota na BR-343

Foto: blogdoyurijunior
Nesta quarta-feira (01), por volta das 21h30 em
uma curva no KM 71.8 da BR-343, um caminhão Vw 24250, cor preta, de placa IAC-2757 Tianguá-CE, conduzido pelo motorista Leosvaldo de Sousa Ribeiro, 46 anos, residente em Tianguá capotou no município de Buriti dos Lopes-PI.
O motorista Leosvaldo e o ajudante Francisco Carvalho Nascimento, 27 anos, residente em Tianguá ficaram presos por mais de 3 horas nas ferragens da cabine do veículo, sendo retirados com vida por uma equipe do Corpo de
Bombeiros de Parnaíba.
O caminhão Trucado viajava carregado de frutas e verduras da cidade de Tianguá com destino a São Luís-MA. As vítimas sofreram ferimentos leves e foram removidas pelo SAMU para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde estão internadas na enfermaria de observação.
Francisco Carvalho Nascimento, ajudante
Mercadoria espalhada na rodovia
Fonte: blogdoyurijunir