Queimada nova pi

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Carro de candidato se envolve em acidente com duas vítimas fatais em Piripiri

Duas pessoas foram mortas em um atropelamento no fim da tarde desta terça-feira(14) na BR 343, zona sul de Piripiri. Um dos veículos envolvidos no acidente pertence ao médico e candidato a vereador Dr. Luís Ribeiro.

Fotos: FMImperial

Segundo testemunhas uma Blazer de placa HVC-1787 de Fortaleza, com reboque, trafegava no sentido de Teresina a Fortaleza e ao desviar do carro modelo Siena, placa LVU-7859, que pertence ao candidato, teria atingido os dois pedestres.

O motorista da Blazer, identificado como Roberto Faust, explicou à polícia que ao fazer uma ultrapassagem o veiculo do candidato fez uma conversão batendo na lateral da Blazer que virou, fazendo com que o reboque atingisse as duas vítimas.


Maria dos Remédios Gomes Araújo, morreu no local, Antonio Aguiar foi socorrido pelo SAMU, mas faleceu no pronto Socorro do Hospital Regional de Piripiri.

Luís Pereira, que é médico e ex-vice prefeito de Piripiri, está sendo investigado pela acusação de ter saído do local do acidente, sem prestar socorro as vítimas. Testemunhas acrescentam que o médico teria ficado com medo de um linchamento, já que as vítimas do atropelamento trabalhavam em um partido da oposição no município.


O médico está sendo ouvido neste momento na delegacia regional de Piripiri pelo delegado Gustavo Jung, que é responsável pela investigação.

Luto decretado

O candidato Odival Andrade, da coligação "Piripiri: A Mudança que o Povo Quer", suspendeu as atividades de campanha por dois dias em virtude da morte dos dois de sua campanha, vítimas do acidente.
 
rayldopereira@cidadeverde.com

Festejos de Paulistana encerra-se com a tradicional procissão de 15 de agosto.

Os festejos da padroeira da cidade de Paulistana do ano 2012, encerrou-se nesta quarta-feira 15 de agosto com a tradicional procissão com a imagem da padroeira Nossa Senhora dos Humildes. Centenas de fieis acompanharam a procissão que teve inicio às 11:00 horas da manhã e percorreu a maior parte da avenida Marechal Deodoro, retornando para a igreja matriz onde houve o encerramento dos festejos. Há menos de um mês à frente da Paroquia de Paulistana, o Padre José Pio conduziu a procissão desta quarta-feira.

Fonte: Reportagem/Fábio Nascimento
Publicado por: Fábio Nascimento
Leia mais: procissao, paulistana