Queimada nova pi

sábado, 25 de agosto de 2012

PM do Piauí inscreve hoje (25) para a seleção de 350 temporários

A Polícia Militar do Piauí (PM/PI) inscreve hoje (25) para o preenchimento de 350 vagas para o cargo de Serviço Auxiliar voluntário. A função exige dos concorrentes a comprovação de ensino fundamental completo.


A remuneração ofertada é de R$ 622 por uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. O prazo de validade da seleção vai durar por um ano após a divulgação do resultado e pode ser prorrogada por igual período.

A vaga segue o regime temporário de contratação. As inscrições podem ser efetuadas no Quartel de Comando Geral da PM, localizado na avenida Higino Cunha, sempre das 8 horas até o meio dia.

A primeira etapa da seleção será teste de aptidão física. Os classificados serão submetidos ainda a prova objetiva no dia 16 de setembro.

Clique aqui e confira mais informações.

Lívio Galeno
liviogaleno@cidadeverde.com

Fogo invade Delegacia Regional de Piripiri e queima dois veículos apreendidos

Um incêndio atingiu o prédio da Delegacia Regional de Piripiri na manhã desta sexta-feira (24), e queimou completamente dois veículos apreendidos que estavam no pátio.


De acordo com o delegado regional Cleyton Doce  A delegacia estava interditada por onrdem do Ministério Público há aproximadamente quatro meses.

"O trabalho para apagar as chamas foi mais difícil porquê a área estava fechada, mas a Polícia conseguiu apagar o fogo", acrescentou o delegado.


A delegacia Regional instaurou um inquérito para investigar as causas das chamas, que segundo testemunhas, teriam começado em um terreno baldia que fica ao lado do prédio.

No momento os trabalhos da delegacia acontecem no mesmo prédio onde funciona o 2º distrito e a Central de Flagrantes de Piripiri.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com