Queimada nova pi

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Acusado de homicídio incendeia casas da própria irmã.Veja fotos

O incêndio teria sido provocado pelo próprio irmão da vítima, Isaias Silva dos Santos

Seis filhotes de cachorro morreram no incêndio Seis filhotes de cachorro morreram no incêndio


Na tarde da última quarta-feira (10/09), uma tragédia em José de Freitas deixou os moradores chocados. A doméstica Marilene Silva dos Santos, 30 anos de idade, teve todos os seus pertences e duas casas de sua propriedade totalmente destruída durante um incêndio que seria criminoso.
O incêndio teria sido provocado pelo próprio irmão da vítima, Isaias Silva dos Santos de 31 anos de idade, que morava no local juntamente com a irmã. O acusado teria aproveitado a ausência da irmã para praticar o ato criminoso.
Segundo informações de populares, antes de atear fogo nas casas ele teria tentado incendiar um botijão de gás de cozinha, mas devido à interferência de vizinhos o ato não foi consumado.
Revoltado o criminoso colocou fogo em uma moradia que se alastrou e acabou também atingida a outra casa ao lado. Chorando bastante, a vítima relatou que perdeu praticamente tudo, como: cama, geladeira, TV, aparelho de som, roupas, duas bicicletas, mantimentos, peças de cozinha, calçados, cadeiras e todos seus documentos. O irmã foi detido pela Polícia Militar e Guarda Municipal.

O coordenador da policia civil Gilson Ferreira, esteve no local e avisou que a perda foi total, além de todos os pertences da vitima, morreram no fogo seis filhotes de cachorro que estavam no interior do imóvel. O subdelegado Gilson Ferreira disse também que o acusado saiu da prisão recentemente, onde cumpria pena no Estado do Maranhão por homicídio.
Após a detenção, o acusado foi levado para central de flagrantes em Teresina, onde foi feito o procedimento na forma da Lei.







Fonte: Com informações e fotos go JF Agora
Edição: Fábio Carvalho

Bando invade agência do Banco do Brasil, mas alarme aciona PM

DEIXARAM PARA TRÁS MAÇARICO E CILINDRO DE OXIGÊNIO; É a quarta agência em dois dias

Grupo fugiu após alarme do banco disparar Grupo fugiu após alarme do banco disparar
Na madrugada desta quinta-feira (11/10), por volta das 4h, bandidos arrombaram a agência do Banco do Brasil em Jaicós, a 358km de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, o furto só não teve êxito, já que o alarme disparou acionando uma viatura da Polícia realizar ronda nas proximidades da Agência.
 Segundo o Capitão Félix, Comandante da 3ª Companhia de Polícia, o arrombamento se deu pelos fundos da agência, onde existe um capinzal, que facilitou o acesso de meliantes. “Durante a fuga, os acusados deixaram para trás um maçarico, um botijão de gás, um cilindro de oxigênio e duas camisetas, objetos que devem ter sido utilizados no arrombamento”, disse.
O Comandante relatou que os responsáveis provavelmente pertecem a uma quadrilha especializada em arrombamentos, pois todo o sistema de monitoramento da agência foi desligado e nos últimos dois dias, outras quatro agências foram arrombadas no Estado.
Essa é a segunda vez que a agência sofre tentativa de furto. Em virtude do fato, a agência não fica aberta para andimento ao público nessa quinta-feira, para que seja realizada perícia no local.

Fonte: Com informações do Noticiei.com
Edição: Apoliana Oliveira