Queimada nova pi

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Família de Paulistana que teve sua casa incendiada precisa de ajuda no povoado Itaizinho

A família que morava numa casa que foi incendiada no Povoado Itaizinho em Paulistana está necessitando de ajuda. Pois perderam quase tudo: móveis, roupas e dinheiro consumidos pelas chamas do fogo que carbonizou a residência. Foram vítimas do incêndio três que moravam nela: Josenilda Gomes Xavier, seu esposo César Henrique, e o filho deste casal que é uma criança.
Vizinhos da casa que foi incendiada afirmaram ter visto umas faíscas na casa, depois que houvera uma queda de energia no povoado, e a suspeita é de que a causa do icêndio tenha sido um curto circuito.
ajuda_solidariedade
A casa pegou fogo no início da noite do último dia, 07 deste mês de junho no Itaizinho, povoado do município de Paulistana – PI. O fogo carbonizou toda a parte interna da residência e o telhado caiu. O fogo queimou totalmente uma geladeira. Também foram carbonizados as camas, Tvs e muitas outras coisas. Só deu tempo salvar uma estante, que foi o único bem que restou. A família estavam viajando no momento do incêndio para uma localidade próxima ao povoado. Os Josenilda e César foram com seu filho a um chá de bebê na residência de sua filha.
Para ajudar a família entre com alimentos, roupas, dinheiro e móveis entre em contato pelo telefone (89) 9414-7371 ou procure a Jardisandra Xavier na Sala do Empreendedor na Av. Pres. Costa e Silva no Centro de Paulistana – PI.

Editor: Evangelista de Lima
evangelistapiaui@hotmail.com
(89) 9407-8908 / 9924-4645            
www.blogdoevangelista.com.br