Queimada nova pi

sábado, 11 de outubro de 2014

CORPOS de vítimas de acidente em GO chegam domingo

OS DOIS PIAUIENSES ESTAVAM em ônibus de turismo que bateu em um caminhão cegonha

Casa do Cartucho
Artcores
COLEGIO CEV
Devem chegar neste domingo (12), os corpos dos dois piauienses que morreram num trágico acidente na manhã deste sábado (11), envolvendo um ônibus de turismo da empresa Brisa Turismo e um caminhão-cegonha na BR 020, no município de Alvorada do Norte (GO). Rogério, de aproximadamente 30 anos, morava na localidade Buriti dos Reis em Oeiras e Vanderlei, um garoto de 11 anos, residente no município de São Miguel do Fidalgo, não resistiram ao impacto e faleceram.
Duas pessoas ainda permanecem internadas em estado grave mas longe do risco de morte, segundo os médicos que atenderam a ocorrência.
O ônibus de turismo havia saído da cidade de Oeiras com destino à cidade de São Paulo, mas teve seu curso interrompido por conta de um acidente. O veículo colidiu lateralmente com um caminhão-cegonha e depois tombou no acostamento. O ônibus transportava mais 47 pessoas.
Um outro veículo foi fretado para que os demais passageiros seguissem viagem, já que a maioria tomou essa decisão de prosseguir. Todas as despesas com hospitais, translado dos corpos, funeral e demais despesas estão sendo arcadas pela empresa, que está fazendo o que pode para diminuir o sofrimento das famílias que perderam seus entes queridos.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal. A perícia foi acionada e os laudos serão analisados. O motorista do caminhão-cegonha prestou depoimento aos agentes da PRF.
Publicado Por: Fábio Carvalho