Queimada nova pi

sábado, 11 de outubro de 2014

Pacientes do Ceir comemoram Dia das Crianças com música e brincadeira

Imprimir
  • ceir_criancas_6.JPGFoto: Divulgação
  • ceir_criancas_5.JPGFoto: Divulgação
  • ceir_criancas_4.JPGFoto: Divulgação
  • ceir_criancas_3.JPGFoto: Divulgação
  • ceir_criancas_1.JPGFoto: Divulgação
  • ceir_criancas_7.JPGFoto: Divulgação
As crianças que fazem tratamento no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) tiveram um motivo a mais para sorrir. A tradicional Festa das Crianças reuniu pais, amigos e familiares de pacientes do Centro para celebrar a data de forma especial.
Música, dança, teatro, distribuição de brinquedos, apresentação de fantoches e rodas de capoeira tornaram a festa ainda mais divertida. Esse foi um dos motivos da paciente Lunara Carneiro, de 8 anos, não querer perder a festa de jeito nenhum.
Segundo a mãe de Lunara, Teylma Daniela, sua filha faz questão de participar de todas as atividades que o Centro promove, sobretudo, porque ajudam na reabilitação da garota, que tem paralisia cerebral.  “É uma ótima iniciativa, pois valoriza as crianças que fazem tratamento no Ceir”, ressalta.
Os pais e as crianças que fazem tratamento no Ceir também participaram da festa, com a apresentação da “Turminha do Ceir”. De acordo com o organizador da festa, Childerico Robson, o evento só foi possível por conta da união de esforços em prol de um dia de lazer.
“Conseguimos organizar uma festa de qualidade, com várias atrações artísticas e circenses que encantaram ainda mais nossas crianças”, destaca Childerico, reforçando que a festa superou as expectativas de quem participou.
Da Redação
redacao@cidadeverde.com