Queimada nova pi

sábado, 11 de agosto de 2012

Agência da caixa pode ser inaugurada neste ano.

Uma importante obra para a região de São João do Piauí é a implantação da agência da caixa econômica federal no município de São João do Piauí. O município está sendo contemplado com a agência da caixa graças aos esforços do deputado federal José Francisco Paes Landim (PTB).

Os acabamentos finais e a entrega do prédio onde funcionara a agência da caixa econômica federal foram realizados sob a responsabilidade do empresário José Chico Onofre que atua no município no ramo de revenda de combustíveis, medicamentos, gás de cozinha e autopeças. 

           
            

A região é composta por mais de nove municípios, que se deslocam ao município de São Raimundo Nonato para resolver assuntos bancários, com a implantação da agência da caixa econômica federal no município de São João do Piauí, os mais de nove municípios devem utilizar os serviços da agência em São João do Piauí. São 98 quilômetros a menos a ser percorridos pelos usuários, já que para utilizar a agência mais próxima, no caso a de São Raimundo Nonato, era preciso vir ao município de São João, e em seguida viajar 98 quilômetros até o visinho município de São Raimundo Nonato 

            
            

Os serviços do prédio onde funcionara a agência da caixa econômica federal começaram em janeiro deste ano, sendo que aproximadamente 20 operários trabalharam na execução da obra. O prédio deve ser entregue para a direção da caixa economia na qual fará as adequações, climatização e equipamentos para o funcionamento que poderá ser ainda este ano.     
 
 Autor/Fonte: Cirano Sousa/Wberlanil Dias