Queimada nova pi

sábado, 11 de agosto de 2012

TRE divulga tempo dos candidatos no rádio na região e SJPI

O juiz eleitoral da 20ª zona eleitoral, Dr. Edvaldo Sousa Rebolcas Neto, realizou no final da tarde de quinta-feira (9) uma reunião no fórum eleitoral de São João do Piauí, com os diretores de rádios e representantes das coligações dos munícipios de São João do Piauí, Capitão Gervasio Oliveira e Lagoa do Barro a fim de definir a questão da veiculação da propaganda eleitoral no rádio. 

               
                                       Juiz eleitoral da 20ª zona eleitoral, Dr. Edvaldo Sousa Rebolcas Neto

As rádios que estão credenciadas pela Anatel para veiculação da propaganda eleitoral jurisdicionadas pela 20ª zona eleitoral são: Rádio Alvorada FM, Rádio Vale do Piauí FM e Rádio Comunitária Malhada do Jatobá FM todas do município de São João do Piauí, Rádio Comunicaria Liberdade FM de Capitão Gervasio Oliveira e Rádio Comunitária Progresso FM de Lagoa do Barro. Somete estas 5 emissoras estão credenciadas pela Anatel para a veiculação obrigatória da propaganda eleitoral gratuita que começa dia 22 de agosto de 2012.

Estavam presentes o diretor da Rádio Alvorada FM Wberlanil Dias, diretora da Rádio Vale FM Dalila Costa Paulo e a diretora da rádio Malhada do Jatobá FM Joana Maria, além dos representantes das coligações, “São João de um Jeito Novo” Marcelo Oliveira Paes landim, “São João de Todos” José do Patrocínio Reis Cronemberger e da coligação “Mais ação e credibilidade” Raldir Cavalcante.

                
                
                

Na reunião também foi definido a ordem dos programas a ser veiculado por cada coligação, tempo de duração dos programas de cada coligação, reesposáveis pela entrega das mídias, formato das mídias e horário definido pela justiça eleitoral que as rádios devem receber tais materiais. 

Ficou decidido na reunião que a Rádio Alvorada FM ficará responsável por a transmissão do horário eleitoral, ou seja, será a geradora dos programas, sendo os mesmos retransmitido pelas emissoras Vale do Piauí FM e Malhada do Jatobá FM.

Cada coligação deve entregar seus trabalhos até às 14 horas do dia anterior a veiculação da mídia com o programa gravado. O tempo definido para cada coligação determinado pela justiça eleitoral ficou da segundo forma.

Em São João do Piauí as coligações “São João de um Jeito Novo” PTB, PP, PSDB e PRTB ficaram com 08’ 03’ 09 (oito minutos três segundos e nove centésimos), “Mais Ação e Credibilidade” PPS, DEM, PSB e PSD ficaram com 08’ 20’ 63 (oito minutos vinte segundos e sessenta e três centésimos) e “São João de Todos” PC do B, PDT, PV, PMDB, PR e PT ficaram com 13’ 36’ 28 (treze minutos trinta e seis segundos e vinte e oito centésimos). 

Em Lagoa do Barro as coligações “Liberdade e Participação: O Povo Quer, O povo Muda” PV, PP, PRB, DEM, PTB, PR e PSD ficaram com 14’ 03’ 09 (quatorze minutos três segundos e nove centésimos) “Partido da Mobilização Nacional” PMN com 03’ 23’ 31 (três minutos vinte três segundos e trinta e um centésimos) “Lagoa do Barro no Caminho Certo” ficaram com 12’ 33’ 59 (doze minutos trinta e três segundos e cinquenta e nove centésimos).

Em Capitão Gervasio Oliveira as coligações “Unidos Pelo Gervasio que Sonhamos” PRB, PR, PSD, PV, DEM, PMDB, PTB e PT ficaram com 17’00’ 78 (dezessete minutos e setenta e oito centésimos), “Com Deus e o Povo Continuamos de Novo” 05’ 53’ 25 (cinco minutos cinquenta e três segundo e vinte e cinco centésimos) e “O Povo Quer o Novo” ficaram com 07’ 05’ 97 (sete minutos cinco segundos e noventa e sete centésimos).    
      
Autor/Fonte: Cirano Sousa/Wberlanil Dias