Queimada nova pi

sábado, 11 de agosto de 2012

Nova S10 derruba a Hilux do topo de vendas no Piauí; bem arrojada


Nova S10 e a Nova Hilux Nova S10 e a Nova Hilux
A nova S10 é líder de vendas no mercado de picapes no Piauí, superando a Hilux da Toyota. De acordo com dados colhidos na Fenabrave (Federação Nacional dos Distribuidores de Veículos Automotores), foram emplacadas em julho 79 unidades da S10 contra 57 da Hilux, o que corresponde 43% e 31% respectivamente do mercado.
“A S10 repetiu no Piauí o desempenho de liderança que tem no Brasil”, destacou Érico Veiga, diretor comercial da Canadá Veículos, concessionária Chevrolet em Teresina.
Mesmo renovando visualmente a Hilux e lançando uma versão com motor flexfuel, parece que a Toyota não conseguiu evitar o duro golpe que foi o lançamento da nova Chevrolet S10.
Além de ter sido ultrapassada pelo modelo norte-americano, a picape japonesa também perdeu posição para a Mitsubishi L200 e até para a Volkswagen Amarok, que recebeu transmissão automatica de oito velocidades.
Enquanto isso, a Chevrolet S10 conseguiu recuperar terreno e já é o líder de sua categoria, além de assegurar a quarta posição entre os comerciais leves mais vendidos do Brasil.